Convento Santa Maria dos Anjos de Franca/SP realiza lançamento de novidades nas produções artesanais

Em tempos de crises todos os seguimentos estão se reinventando, no caso da fraternidade do Convento não foi diferente. Com a impossibilidade de realizar os eventos os frades juntamente com os Postulantes e colaboradores estão oferecendo alguns produtos artesanais que são produzidos no Convento.

Durante o triênio os esforços e projetos tiveram a meta de tornar o Convento auto sustentável. Com a construção do galinheiro e chiqueiro, a reforma do curral e a mudança dos manejos foi possível a produção de leite, queijos, ovos e frangos. Em breve também será disponibilizado mel.

Devido a grande procura pelos produtos a fraternidade pensou em ampliar o cardápio. Nesse sentido no dia 12 de julho será lançado uma grande novidade gastronômica.

Sabores do Convento é o nome da linha de massas e salgados que estão sendo produzidas com todo carinho e altíssima qualidade na cozinha conventual. Os produtos serão todos artesanais e com o diferencial do tempero e de receitas especiais. Dentre as novidades se destaca a coxinha que está conquistando o paladar de quem experimenta. Além do destaque da coxinha será produzido esfirras, kibe de forno, pizzas de 4 queijos, calabresa e presunto com Mussarela e a tradicional lasanha bolonhesa, a de 4 queijos e a de peito de peru com brócolis.

A procedência de alguns dos ingredientes são do sítio do Convento, os demais foram criteriosamente selecionados para atender uma excelente qualidade.


Veja o nosso cardápio e se delicie com as nossas produções!


A aquisição das especiarias poderá ser realizada nas dependências do Convento ou pela modalidade delivery.

Com mais esse projeto a fraternidade local segue se empenhando e firmando seu compromisso de levar a cabo a sua missão de manter a casa de formação.

Frei Eduardo Augusto Schiehl, OFM (Guardião)

Frades Franciscanos Conventuais iniciam hoje o Capítulo Provincial

Papa Francisco: Quer se destacar? Sirva! Torna-nos livres e mais semelhantes a Jesus

25º Domingo do Tempo Comum: “Se alguém quiser ser o primeiro, que seja o último de todos e aquele que serve a todos!”

Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Olímpia/SP será elevada a Santuário Diocesano

Papa Francisco: a Virgem é modelo da fé do povo eslovaco, uma fé que se põe a caminho

Lideranças jovens das nossas frentes de evangelização se reúnem com o SAV Custodial e Irmãs Franciscanas

Papa: um cristianismo sem cruz é mundano e torna-se estéril

24º Domingo do Tempo Comum: “Se alguém me quer seguir, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e me siga!”