Ordenação Presbiteral de Frei Everton: Frades dão abertura ao Tríduo Vocacional em Pirangi/SP

Na noite desta terça-feira (19), às 19h30, demos início ao Tríduo Vocacional em preparação para a Ordenação Presbiteral de nosso confrade, Frei Everton Leandro Piôtto, OFM; na Paróquia Santo Antônio de Pirangi/SP, cidade onde cresceu e viveu.

O 1º dia do tríduo foi presidido por Frei José Aécio de Oliveira Filho, OFM, onde refletiu sobre a “Vocação Batismal”. Estavam presentes vários frades de nossa fraternidade custodial; o pároco local, Pe. José Adalberto Salvini, bem como, todo o povo de Deus desta porção de terra.

Frei José Aécio recordou Frei Everton em sua homilia, quando destacou: “Frei Everton, no dia do seu batismo tu foste eleito: como cristão, como consagrado e como ministro… És um servidor do Reino de Deus por meio da graça que Ele nos dá!”

Após a celebração eucarística, os frades realizaram uma Live Vocacional pela plataforma do Facebook, onde os que estiveram na celebração puderam também participar.

Desde já, suplicamos humildemente a todos para que rezem por este nosso confrade, Frei Everton, que está prestes a receber o segundo grau do sacramento da Ordem. Que Deus o conserve fiel e perseverante neste santo propósito!


Fraternalmente,

Equipe de Comunicação

O Papa na Missa em Bagdá: “Sois testemunhas vivendo as bem-aventuranças”

Em Najaf, o histórico encontro do Papa com o Grande Aiatolá Al-Sistani

3º Domingo da Quaresma: “Destruí este templo e em três dias eu o levantarei!”

O Papa pede esperança, unidade e zelo pastoral

Papa aos iraquianos: “sou peregrino penitente, de paz e de esperança”

Frei Paolino Vitale é homenageado em Severínia/SP, outorgando o seu nome a uma associação

SAV se reúne em Olímpia/SP para formação planejamento

Um ano após a declaração da Covid-19 como uma pandemia global no dia 11 de março de 2021