Frei Everton Piôtto, OFM é ordenado presbítero em Pirangi/SP

Nesta última sexta-feira (22), nossa Custódia rendeu graças a Deus pela Ordenação Presbiteral de nosso confrade Frei Everton Leandro Piôtto, OFM. A ordenação aconteceu em sua paróquia/cidade de origem, a Paróquia Santo Antônio de Pirangi/SP.

A ordenação foi presidida pelo Dom José Lanza, Bispo da Diocese de Guaxupé/MG e contou com a presença dos frades de nossa Custõdia, padres da diocese local, amigos e conhecido de Frei Everton, bem como todo o povo de Deus de Pirangi/SP. Toda a liturgia seguiu as normas de seguranças, devido a pandemia do COVID-19.

Durante a homilia, Dom José Lanza, destacou a importância do ministério ordenado, bem como a importância de ter a fraternidade religiosa como base e referência, de maneira especial nos momentos de crise. Disse: “Frei Everton, nos momentos de crise e de desânimo, lembre-se que a fraternidade religiosa é a sua base, seu ponto de recomeço!”

Gratos a Deus pelo dom da vida e vocação deste nosso irmão, Frei Everton, rogamos a Deus que o abençoe em seu ministério e que José e Maria sejam seu exemplo de serviço e amor ao Filho de Deus.

Fraternalmente,

Equipe de Comunicação

O Papa na Missa em Bagdá: “Sois testemunhas vivendo as bem-aventuranças”

Em Najaf, o histórico encontro do Papa com o Grande Aiatolá Al-Sistani

3º Domingo da Quaresma: “Destruí este templo e em três dias eu o levantarei!”

O Papa pede esperança, unidade e zelo pastoral

Papa aos iraquianos: “sou peregrino penitente, de paz e de esperança”

Frei Paolino Vitale é homenageado em Severínia/SP, outorgando o seu nome a uma associação

SAV se reúne em Olímpia/SP para formação planejamento

Um ano após a declaração da Covid-19 como uma pandemia global no dia 11 de março de 2021