Frei Eduardo Schiehl, OFM é ordenado sacerdote!

Na noite deste sábado (12), nossa Custódia rendeu graças a Deus pela Ordenação Presbiteral de nosso confrade Frei Eduardo Augusto Schiehl, OFM. A ordenação aconteceu em sua paróquia/cidade de origem, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida de São Bento do Sul/SC.

A ordenação foi presidida pelo Dom Francisco Carlos Bach, Bispo da Diocese de Joinvile/SC e contou com a presença dos frades de nossa Custõdia, padres da diocese local, amigos e conhecido de Frei Eduardo, bem como todo o povo de Deus de São Bento do Sul/SC. Toda a liturgia seguiu as normas de seguranças, devido a pandemia do COVID-19.

Durante a homilia, Dom Francisco, destacou a importância do ministério ordenado, bem como a importância de enxergar a vida como graça e benção. Disse: “Frei Eduardo, nunca se esqueça de ser grato! Grato a Deus pela vida, grato pela vocação, grato pelo ministério”.

Gratos a Deus pelo dom da vida e vocação deste nosso irmão, Frei Eduardo, rogamos a Deus que o abençoe em seu ministério e que Maria seja seu exemplo de serviço e amor ao Filho Jesus.

Fraternalmente,

Equipe de Comunicação

2º Domingo da Páscoa: “Bem-aventurados os que creram sem terem visto!”

Papa Francisco: Os santos nos lembram que a santidade pode florescer em nossas vidas

Papa contra a desigualdade: os direitos humanos são para todos!

O Papa na Segunda-feira do Anjo: encontrar Cristo significa descobrir a paz do coração

Domingo da Páscoa: O sepulcro está vazio, Ele vive!

Mensagem do Custódio em ocasião da Páscoa

Vigília Pascal: “Ele ressuscitou! Não está aqui.”

Mensagem de Páscoa da Irmã Cleusa, presidente da CFFB