Educandário Santo Antônio de Bebedouro/SP promoveu live de aniversário ao completar seus 63 anos

Neste último dia 06 (sábado), uma das obras sociais de nossa Fraternidade Custodial, o Educandário Santo Antônio de Bebedouro/SP completou 63 anos de evangelização e de luta pelos direitos das crianças e dos adolescentes.

Fundado no dia 06 de fevereiro de 1958, o Educandário Santo Antônio, localizado em Bebedouro/SP, é uma entidade civil, sem fins lucrativos, que surgiu em forma de orfanato. Em 1974, o atendimento de internato mudou para semi-internato. No ano de 1978, iniciou o atendimento em período integral passando a oferecer também Educação, iniciando-se pela Educação Infantil e ampliando seu atendimento, implantou o Ensino Fundamental e Médio, este último encontra-se suspenso desde 2007.

Na alegria deste dia a família educandário, juntamente com o nosso confrade Frei Everton Leandro Piôtto, OFM, realizaram uma live festiva envolvendo os diretores, funcionários e todas as famílias assistidas pela obra social.

Durante a live Frei Everton recordou um pouco da história do Educandário, bem como, foi transmitida mensagens de alguns responsáveis: Mário Ribeiro (Presidente do Educandário), Márcia Iquegami (Vice-Presidente do Educandário), Frei Fernando Ap. dos Santos, OFM (Custódio) e Frei Valmir Ramos, OFM (Definidor Geral da OFM).

Orgulhosos estamos e com o coração repleto de alegria, por acompanhar uma trajetória comprometida com as crianças e adolescentes socialmente vulneráveis da Cidade Coração.

Neste tempo tão desafiador, guiados pelo carisma franciscano e com as bênçãos de Santo Antônio, unidos em preces estamos para que todos os envolvidos consigam perseverar na busca comprometida da promoção da vida, do desenvolvimento integral e da garantia dos direitos dos atendidos. Mesmo distantes, temos motivos de sobra para comemorar!

PARABÉNS, Educandário Santo Antônio!

Fraternalmente, 

Equipe de Comunicação / Marketing do Educandário

O Papa na Missa em Bagdá: “Sois testemunhas vivendo as bem-aventuranças”

Em Najaf, o histórico encontro do Papa com o Grande Aiatolá Al-Sistani

3º Domingo da Quaresma: “Destruí este templo e em três dias eu o levantarei!”

O Papa pede esperança, unidade e zelo pastoral

Papa aos iraquianos: “sou peregrino penitente, de paz e de esperança”

Frei Paolino Vitale é homenageado em Severínia/SP, outorgando o seu nome a uma associação

SAV se reúne em Olímpia/SP para formação planejamento

Um ano após a declaração da Covid-19 como uma pandemia global no dia 11 de março de 2021